McGregor sentencia: ‘Ronda e eu estamos no topo do UFC’

Irlandês disse ser o principal atleta masculino da organização e classificou a loira como "dominante" entre as mulheres

McGregor (foto) encara J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

McGregor (foto) encara J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

Em menos de um mês, entre julho e agosto desse ano, Conor McGregor e Ronda Rousey protagonizaram os dois eventos mais bem sucedidos comercialmente do UFC em 2015: as edições de número 189 e 190. Talvez não seja só por isso, mas McGregor já acredita que ele e a campeã da categoria peso galo feminina são as maiores estrelas do principal organização de MMA do planeta.

Veja Também

“Eu sinto que nós dois (Ronda e eu) estamos igualmente no topo do jogo (no UFC). Ela é uma atleta especial e eu estou feliz de estar lá em cima com Ronda no topo. Eu acredito que, no espectro masculino, eu sou dominante, 100%. Entretanto, no aspecto feminino, Ronda é duas vezes campeã do ESPY agora. Ela é uma campeã dominante, é muito difícil porque ela é tão dominante”, disse o irlandês, em entrevista promocional do TUF 22.

PUBLICIDADE:

McGregor também aproveitou para revelar sua “estratégia” para atrair a atenção do público e estar sempre nas manchetes. “Há várias questões não respondidas sobre mim. Eu sou grato que haja tantas coisas a serem respondidas sobre mim porque isso cria interesse, o que gera receita. A Ronda é tão dominante. Ela está massacrando essas garotas impiedosamente”, contou.

Novamente, Conor McGregor e Ronda Rousey farão dois eventos seguidos. Em novembro, a loira protagonizará o UFC 193, na Austrália, onde enfrenta a invicta desafiante Holly Holm. Já em dezembro, McGregor luta contra o brasileiro José Aldo na unificação dos cinturões peso pena marcada para a luta principal do UFC 194, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88