Dana White comenta post sobre Fedor e deixa fãs em polvorosa

Torcedores entenderam resposta do dirigente nas redes sociais como indício de que o russo pode estar perto do UFC

Montagem com Fedor e Dana deu início às especulações sobre o russo no UFC. Foto: Reprodução

Montagem com Fedor e Dana deu início às especulações sobre o russo no UFC. Foto: Reprodução

Veja Também

Empresário revela que UFC ‘tem grandes chances’ de assinar com Fedor Emelianenko
McGregor sentencia: ‘Ronda e eu estamos no topo do UFC’
UFC vende uniforme usado por Ronda contra Bethe no Rio por R$ 36 mil

Fedor Emelianenko é tido como o maior peso pesado da história do MMA, para muitos o maior lutador da história do esporte, e é idolatrado até os dias atuais. Por isso, quando anunciou que ia voltar aos ringues e foi ventilada a possibilidade que ele finalmente assinasse com o UFC, Fedor deixou os fãs apreensivos. Tão ansiosos a ponto de um comentário de apenas dois caracteres do presidente do Ultimate Dana White em uma publicação sobre o lendário russo ser motivo para incendiar os torcedores.

Um perfil de fãs de Fedor, chamado “Emelianenko_MMA”, publicou uma fotomontagem em que Dana White aparece ao lado do russo em uma encarada. Vendo o post, Dana, com seu perfil oficial, comentou a imagem com um rosto feliz “:)”. Milhares de fãs entenderam a resposta como um sinal de que o Ultimate pode estar perto de acertar com o lutador e lotaram a página com comentários e curtidas.

Aos 38 anos, Fedor Emelianenko tem um cartel profissional de 34 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. Campeão dos pesos pesados do PRIDE de 2003 até o fim do evento, em 2007, Fedor manteve uma das mais longas sequências invictas da história, após ficar sem ser derrotado entre 2000 e 2010. A invencibilidade do “Último Imperador” chegou ao fim com a surpreendente finalização sofrida ainda no primeiro assalto para o brasileiro Fabrício Werdum no Strikeforce, até hoje uma das maiores zebras da história do MMA.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments