Arlovski revela lado amargo de vitória sobre Browne: ‘Foi como bater em um irmão’

Bielorrusso diz que chegou a um patamar em sua carreira no qual jamais se submeterá novamente a enfrentar um amigo

Arlovski (foto) bateu Browne em combate movimentadíssimo. Foto: Josh Hedges/UFC

Arlovski (foto) bateu Browne em combate movimentadíssimo. Foto: Josh Hedges/UFC

PUBLICIDADE:

O UFC 187 representou mais um passo na carreira de Andrei Arlosvski rumo ao objetivo de disputar novamente o cinturão dos pesos pesados. O bielorrusso, ex-campeão da categoria, obteve sua terceira vitória consecutiva dentro do octógono ao nocautear Travis Browne ainda no primeiro round, o que o fez saltar para as primeiras posições no ranking oficial do Ultimate. Contudo, Arlovski confessou estar sentindo um lado amargo da vitória.

Veja Também

johnson cormier
ufc187 10 Weidman Belfort 001
ufc187 10 Weidman Belfort 025

Isso porque ele e Browne são amigos próximos, tendo treinado juntos por um longo tempo na academia Jackson’s MMA, até a saída do havaiano. “Claro que é legal conquistar a vitória, mas, lá no fundo, o sentimento é ruim. Sinto que é como se eu tivesse batendo em uma mãe, um pai, um irmão. Vitória é vitória, claro. Estou feliz por ter conquistar o dinheiro, mas espero que essa seja a primeira e última vez que luto com um amigo”, disse Arlovski, em bate-papo com seus fãs na internet.

O ex-campeão dos pesados disse que está em tal patamar em sua carreira no qual jamais se submeterá novamente a enfrentar um amigo. “Ouça, eu não sou alguém de 20, 25 anos, que não dá a mínima para amizade. Não sou alguém que só pensa em dinheiro. Com experiência, temos outras prioridades na vida. Amizade, para mim, é mais importante agora do que estar no topo”, completou.

O bielorrusso retornou ao UFC no ano passado e já obteve três vitórias desde então, tendo também derrotado Brendan Schaub e Antônio Pezão.

PUBLICIDADE:

[vox id=”30712″]

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , ,

Comentários