Thiago Pitbull esbanja confiança para luta contra Carlos Condit: ‘Sou sua criptonita’

Brasileiro considera que possui o jogo perfeito para causar problemas ao norte-americano na luta principal do UFC Goiânia

Pitbull (foto) enfrenta Condit em Goiânia. Foto: Divulgação

Pitbull (foto) enfrenta Condit em Goiânia. Foto: Divulgação

Veja Também

Novo campeão, Cormier garante: ‘Vou representar bem o esporte e não fazer besteira’
Bisping detona atuação de Belfort contra Weidman: ‘Pareceu o covarde que ele é’
Vitor Belfort pega suspensão médica de seis meses após derrota para Chris Weidman

Thiago Pitbull fará sua primeira luta pelo UFC em território brasileiro neste sábado (30), na atração principal da segunda visita do octógono a Goiânia. Mesmo que seu oponente será o duro Carlos Condit, ex-campeão interino dos meio-médios, o brasileiro está confiante na vitória, já que considera seu estilo perfeito diante das habilidades do norte-americano.

“Acho que nosso jogo casa perfeitamente. Eu sou a criptonita de Carlos Condit. Tudo o que eu faço é notícia ruim para ele. Meu estilo de luta é bastante mortífero e agressivo para seu estilo. E não se trata somente de chutes baixos, mas é todo o conjunto. Sou melhor que ele em tudo, não só na trocação, mas também no chão e no wrestling. É uma questão de colocar tudo junto, machucá-lo e despachá-lo”, analisou Pitbull, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Pitbull, de 31 anos de idade, tem 21 vitórias e nove derrotas no MMA profissional, sendo seu último combate um nocaute técnico sobre Jordan Mein, em janeiro. Condit tem 29 vitórias e oito derrotas, sendo a última um revés diante de Tyron Woodley.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments