Ainda abatido por derrota, Belfort garante: ‘Voltarei com muita força’

Brasileiro não escondeu frustração por revés para Chris Weidman no UFC 187, mas agradeceu seus fãs, equipe e patrocinadores

V. Belfort (foto) foi derrotado por C. Weidman na disputa do cinturão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) foi derrotado por C. Weidman na disputa do cinturão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

A derrota para Chris Weidman na disputa do cinturão dos médios no UFC 187 ainda segue sendo motivo de lamentação para Vitor Belfort. Em seu perfil oficial no Instagram, o brasileiro publicou uma mensagem em que externou a frustração pelo resultado negativo no último sábado (23), mas agradeceu o apoio dos fãs e prometeu dar a volta por cima.

Veja Também

“Eu sou sempre feliz, mas confesso a vocês que ainda estou triste com a minha performance no UFC 187, estava indo muito bem… Gostaria de agradecer todo o carinho da minha família, amigos, time, patrocinadores e fãs. Eu amo vocês, mas agora preciso relaxar e ficar com minha e esposa e filhos. Voltarei com muita força! Peço perdão por não trazer a vitória para o meu povo brasileiro e os estrangeiros que fazem parte do meu time e torcem por mim. Como é bom poder conhecer vocês por aqui. Amo vocês! Peço a Deus que abençoe todos que choram e riem comigo. Até breve!”, escreveu o “Fenômeno”.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Vitor Belfort tem um cartel profissional de 24 vitórias e onze derrotas. Com o revés para Weidman, o brasileiro deixou o ranking peso por peso do Ultimate e acabou caindo para a quarta posição na categoria peso médio, ficando atrás do campeão Chris Weidman, Luke Rockhold, Ronaldo Jacaré e Lyoto Machida.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88