
Maurício Ruffy durante treino. Foto: Reprodução/Instagram/Ruffy_mma
Após Jean Silva deixar de seguir Maurício Ruffy no Instagram, fãs passaram a especular um racha entre os companheiros de equipe. A situação ganhou força por conta do striker técnico integrar o camp de Alexander Volkanovski para o UFC 325, evento realizado no último sábado (31), algo que não teria agradado ‘Bad Boy’, que já manifestou interesse em enfrentar o campeão dos penas (até 65,7 kg).
Questionado sobre o assunto, Ruffy tratou de esfriar qualquer rumor de desentendimento. Em participação no canal ‘Laerte Viana na Área – MMA’, o lutador afirmou que estava totalmente concentrado em sua preparação para o confronto contra Rafael Fiziev e disse não saber o motivo da atitude de Jean nas redes sociais. Segundo o atleta, o respeito e o carinho pelo companheiro de academia não mudaram.
“Eu estava 100% focado na minha luta (contra o Rafael Fiziev). Foi a primeira vez que tirei os olhos dessas coisas, mas muitos fãs me mandaram mensagens perguntando: ‘pô, o Jean parou de te seguir, o que aconteceu?’. Eu não sei o que aconteceu. Eu não deixei de seguir ele. Tenho só carinho e respeito por ele”, disse Maurício Ruffy ao canal ‘Laerte Viana na Área – MMA’.
Veja Também
Apesar das especulações, não há confirmação de um rompimento interno na Fighting Nerds. Enquanto Jean Silva não se manifesta publicamente sobre o caso, Maurício Ruffy reforça que a relação segue e sem mágoas.
Momento atual de Maurício Ruffy e Jean Silva no UFC
Os dois lutadores vem de vitórias importantes. Jean Silva superou Arnold Allen no UFC 324 e agora está na sexta colocação no ranking dos penas. Do outro lado, Maurício Ruffy, que venceu Rafael Fiziev via nocaute técnico no evento de número 325, subiu para o nono lugar na lista dos leves (até 70,3 Kg).
Leia Mais sobre: Jean Silva, Mauricio Ruffy



Você precisa fazer login para comentar.