Publicidade
Publicidade:

Ex-campeão vai à loucura ao prever Alex Poatan x Ciryl Gane nos pesos pesados do UFC

Publicidade
Publicidade:
1000152368

Alex Poatan e Ciryl Gane podem se enfrentar no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Michael Bisping está convicto de que Alex Poatan irá competir entre os pesos pesados (até 120,2 kg) do UFC. Após vencer Magomed Ankalaev e reconquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg), o brasileiro manifestou publicamente o desejo de subir de categoria em busca de um inédito terceiro título na organização, possibilidade que animou o ex-campeão e atual comentarista do Ultimate.

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Bisping analisou o porte físico de Poatan e avaliou que o brasileiro teria plenas condições de competir na divisão de cima. Na visão do britânico, o pataxó levaria vantagem contra a grande maioria da categoria, incluindo Ciryl Gane que o enfrentaria num duelo 100% em pé.

Publicidade

Veja Também

“Ele é enorme, provavelmente andaria por aí com cerca de 109 kg. Poderia colocar um pouco mais de músculo, andar com uns 113 kg e nocautear quase todo mundo nos pesados, se não conseguirem derrubá-lo, certo? E o que o Ciryl Gane faria? O Ciryl Gane ficaria ali trocando em pé. O cara é um kickboxer. Mande ele para o Daguestão por 20 ou 30 anos e esqueça, ele ainda assim não vai tentar uma queda.”, Disse Michael Bisping.

Publicidade

Bisping coloca Poatan como lutador mais bem sucedido no UFC

Alex Poatan após derrota no UFC 313 (Foto InstagramUFC Canada)

Por fim, Michael Bisping demonstrou empolgação com a possibilidade de Poatan disputar um terceiro cinturão no UFC, ressaltando que, caso alcance o feito, o brasileiro poderia se consolidar como o lutador mais bem-sucedido da história a competir no octógono da organização.

”Estou ficando completamente maluco porque Alex Pereira vai lutar por um terceiro cinturão. A única pessoa a fazer isso, o que significaria que ele é, de longe, o lutador mais bem-sucedido a já pisar no sagrado octógono do UFC.”, concluiu o britânico.

Publicidade
Publicidade
Publicado por
Gabriel Reis