
Jean Silva promove evento do UFC. Foto: Reprodução/X/UFC
O Hype FC não está para brincadeira e promete dar o que falar em seu primeiro evento no Brasil. Depois de anunciar a inusitada luta de grappling entre os strikers Jorge Masvidal e Shara Magomedov, agora, a organização de MMA russa confirmou que Arman Tsarukyan e Jean Silva também irão competir no show programado para acontecer no dia 11 de março, no Rio de Janeiro.
É bem verdade que a companhia faz mistério em relação aos adversários dos tops do peso leve (até 70,3 kg) e do peso pena (até 65,8 kg) do UFC no evento. De qualquer forma, a expectativa é que Tsarukyan e Jean tenham oponentes conhecidos do grande público nas lutas de grappling.
Inclusive, o armênio deve protagonizar o combate mais importante da noite. Já o brasileiro, pelo que consta no card de promoção do show, será o corner azul.
No momento, Arman Tsarukyan e Jean Silva não possuem lutas marcadas no UFC. O armênio é o segundo colocado no ranking dos leves da organização e é apontado por muitos como o lutador ideal para destronar o campeão Ilia Topuria. Por sua vez, o brasileiro é o número seis na tabela de classificação dos penas e também é visto como uma ameaça ao lendário Alexander Volkanovski, rei da categoria.