Treinador de Charles do Bronx luta boxe sem luvas no Hype FC Brasil em abril

Amigo e mentor de Charles do Bronx, Cícero Coutinho, que competiu pela última vez em 2018, faz sua estreia na violenta modalidade

Charles Cicero

Cícero comemora a vitória de Charles no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/cicerocoutinho

PUBLICIDADE:

O segundo evento do Hype FC no Brasil ganhou uma presença ilustre. Um dos principais treinadores de Charles do Bronx na academia ‘Chute Boxe Diego Lima’, Cícero Coutinho entrará em ação no evento que acontece no dia 8 de abril, em São Paulo. No show, o profissional fará uma luta de boxe sem luvas com Marfio Canoletti.

O combate foi anunciado pela própria organização russa através das redes sociais na última quarta-feira (1º). Apesar de ser um veterano dos esportes de combate, Cícero, especialista em trocação, irá atuar na modalidade pela primeira vez.

Veja Também

deiveson3
Melk Costa
Poatan

Como não poderia ser diferente, o profissional, de 40 anos, não só se mostrou grato pela oportunidade, como também prometeu dar show no ringue. A última vez que o veterano competiu foi em 2018.

Vamos para o choque!”, escreveu o treinador de Charles em sua conta oficial no ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Principais lutas do Hype FC Brasil 2

O segundo evento do Hype FC tem como luta principal Arman Tsarukyan x Dillon Danis. Já o segundo combate mais importante da noite será protagonizado por Deivson Figueiredo e Raul Rosas Jr. Por sua vez, João Miyao, estrela do jiu-jitsu, ainda não sabe contra quem irá lutar.

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , , , , ,