Topuria revela pena de companheiros de treino durante preparação para enfrentar Justin Gaethje no UFC

Ilia Topuria destaca dificuldade de sparrings em simular estilo imprevisível do rival antes de disputa pelo título dos leves

Ilia Topuria

Ilia Topuria está invicto no MMA. Foto: Reprodução ‘X’/Topuriailia

PUBLICIDADE:

Ilia Topuria demonstrou certa compaixão por seus companheiros de treino durante a preparação para enfrentar Justin Gaethje. O espanhol encara o norte-americano na luta principal do UFC Casa Branca, marcado para o dia 14 de junho, em duelo válido pelo título linear dos pesos leves (até 70,3 kg). Enquanto aguarda o confronto, o lutador tem acompanhado seus sparrings tentarem reproduzir o estilo pouco convencional do adversário dentro do octógono.

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Topuria destacou a dificuldade enfrentada por sua equipe ao simular a movimentação de Gaethje. Segundo o campeão, o rival utiliza ângulos incomuns e apresenta padrões imprevisíveis, como baixar as mãos ao conectar golpes com a outra, o que torna o trabalho nos treinos mais complexo do que o habitual.

Veja Também

Ilia Topuria é o campeão peso pena do UFC. Foto: Instagram / UFC
Paulo Borrachinha
Arman Faber

“É complicado que eles tenham que simular o estilo de Justin Gaethje, eu o sinto por eles. Ele podia ser um pouco melhor, o trabalho seria mais fácil. (Justin) Lança golpes de ângulos muito estranhos. Ele baixa as mãos quando pega com a outra. É estranho. É muito estranho.”, disse Ilia Topuria.

Ilia Topuria atualiza cartel e adiciona vitória sobre Gaethje, mesmo antes da luta

topuria

Topuria comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

PUBLICIDADE:

A confiança de Ilia Topuria para o UFC Casa Branca é tanta, que o campeão não conseguiu esperar o resultado para atualizar seu cartel. Ao anunciar o duelo nas redes sociais, o espanhol compartilhou a imagem de um pôster com seu rosto ao lado do de Justin Gaethje.

Na legenda da publicação, mesmo possuindo atualmente 17 vitórias e nenhuma derrota na carreira, ‘El Matador’ escreveu ‘18-0’, acompanhado de um emoji de rosa vermelha, símbolo que se tornou marcante em suas comemorações dentro do octógono.

PUBLICIDADE:
SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , ,

Comentários