Resenha ou treta? Moicano rebate provocação de Durinho após aposentadoria

Renato Moicano e Gilbert Durinho trocam alfinetadas e esquentam 'rivalidade' fora do octógono

Renato Moicano

Renato Moicano durante treino. Foto: Reprodução/Facebook/UFC

PUBLICIDADE:

Renato Moicano não perdeu a oportunidade de responder a uma provocação de Gilbert Durinho nas redes sociais. A troca de farpas aconteceu poucos dias depois da aposentadoria de Durinho no UFC Winnipeg, no último sábado (18). O niteroiense publicou um vídeo no YouTube com um título sugestivo direcionado ao peso leve (até 70,3 kg), levantando a dúvida de se foi na brincadeira ou o início de uma rivalidade fora do octógono.

A provocação partiu de Durinho, que indicou planos de investir na criação de conteúdo digital após encerrar a carreira no MMA. No título do vídeo, o brasileiro citou indiretamente Moicano ao usar o termo “calvo”, apelido frequentemente associado ao brasiliense, que também mantém presença ativa no YouTube com vídeos e transmissões. A resposta não demorou. Em resposta via rede social, o peso leve compartilhou o print da publicação e reagiu, misturando ironia com uma leve alfinetada.

Veja Também

Rose
Magomed Ankalaev é campeão do UFC. Foto: Reprodução UFC
Dana McGregor2

“Você torce pro cara… e tá aí o que você ganha… Sem falar que ele tinha botado uma grana pesada no Duncan…”, disse Renato Moicano em seu perfil no X, antigo Twitter.

PUBLICIDADE:

Apesar do título sugestivo de Durinho em seu canal de YouTube, em nenhum momento do vídeo o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77 kg) do UFC citou o nome de Renato Moicano. O foco do conteúdo foi nos agradecimentos às mensagens de carinho dos fãs após o anúncio de sua aposentadoria e em mais detalhes sobre seus próximos projetos dentro e fora do esporte.

O comentário de Moicano sobre “torcer” por Durinho faz referência à sua homenagem ao compatriota. Isso porque o brasiliense parabenizou o ex-UFC pela carreira ao saber de sua aposentadoria e, dias depois, acabou tomando conhecimento do título sugestivo no canal de YouTube do niteroiense.

PUBLICIDADE:

Vale lembrar que, Moicano, que segue em atividade no UFC, vem de vitória recente sobre Duncan, o nome citado na publicação pelo próprio, no UFC Vegas 115, no dia 4 de abril, quando finalizou o adversário no segundo round.

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , ,