Publicidade
Publicidade:

Incomodado! Jiri Prochazka responde ‘haters’ Borrachinha e Ankalaev com gesto ‘estranho’

Publicidade
Publicidade:
Prochazka0

Prochazka provoca durante luta no UFC. Foto: Reprodução/YouTube/UFC

O ‘Samurai’ Jiri Prochazka segue dando o que falar após a derrota chocante sofrida no UFC 327. Na luta principal do evento realizado em abril, em Miami (EUA), o tcheco foi surpreendido por Carlos Ulberg, que sofreu uma grave lesão no joelho em ação, e acabou nocauteado no primeiro round, desperdiçando pela terceira vez a chance de voltar a ser campeão dos meio-pesados (até 93 kg). Ciente das críticas que vem recebendo de fãs e lutadores, ‘Denisa’ respondeu, principalmente para Magomed Ankalaev e Paulo Borrachinha.

Os tops dos meio-pesados não perdoaram Prochazka, principalmente por sua justificativa para a derrota. Ainda no octógono, o ex-campeão afirmou que teve misericórdia ao ver o neozelandês lesionado e que tal sentimento o prejudicou. Ao comentar sobre o duelo, Borrachinha classificou o tcheco como idiota e frisou que um lutador que tem pena do oponente está no esporte errado.

Publicidade

Veja Também

Já Ankalaev não acreditou na misericórdia do rival, o chamou de falso e lembrou do seu histórico negativo em disputas de cinturão (uma vitória e três derrotas). Sendo assim, Prochazka, que já havia se referido aos críticos como ‘hienas’, mandou um ‘beijinho no ombro’ para a dupla.

Publicidade

“Quanto a responder a todos esses supostos ‘especialistas’, Borrachinha, Ankalaev e todos os outros, um beijo. Além disso, ainda não sei se Ankalaev está sendo retratado por seu empresário ou se é ele mesmo quem está escrevendo”, disse o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Cartel de Prochazka no MMA

Jiri Prochazka, de 33 anos, é um dos lutadores mais agressivos, selvagens e violentos do MMA. O tcheco iniciou sua trajetória no esporte em 2012, se destacou no Rizin e estreou no UFC em 2020. Competindo nos meio-pesados, ‘Denisa’ foi campeão na organização asiática e norte-americana em 2022.

Publicidade

Atualmente, o atleta é o terceiro colocado no ranking da categoria no UFC. Pela modalidade, Prochazka construiu um cartel composto por 32 vitórias, sendo 31 pela via rápida (28 por nocaute e três por finalização), seis derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Aleksandar Rakic, Dominick Reyes, Glover Teixeira, Jamahal Hill, Khalil Rountree, Vadim Nemkov e Volkan Oezdemir.

Publicidade