Torcida do Corinthians invade o UFC Perth em apoio a Carlos Prates; assista ao vídeo

Brasileiro recebe apoio da ‘Fiel Perth’ durante treino aberto e se empolga com a presença de torcedores em território australiano

carlos prates

Prates participa do Podpah. Foto: Reprodução/Instagram/thenightmare_170

PUBLICIDADE:

Embora esteja longe de casa, Carlos Prates terá uma torcida barulhenta no UFC Perth. O fumante da Fighting Nerds enfrenta Jack Della Maddalena na luta principal do evento, marcado para o próximo sábado (2). Mesmo diante do ‘dono da casa’, o brasileiro já teve uma prévia do apoio que receberá, com a presença marcante de torcedores corinthianos em território australiano.

Durante o treino aberto, Prates apareceu em um vídeo publicado nos stories vibrando ao lado de sua equipe ao som dos gritos de ‘Corinthians veio pra vencer’, puxados pela chamada ‘Fiel Perth’. Torcedor declarado do clube paulista, o lutador fez questão de agradecer o apoio recebido.

Veja Também

Carlos Prates
SaveClip.App_672384850_18599353288048341_1614408586961044789_n
1000217042

“Corinthians joga em casa em qualquer lugar do mundo. Obrigado pelo apoio Fiel Perth. Vocês são Fod*”, escreveu Carlos Prates.

PUBLICIDADE:

Horários do UFC Perth

Della Maddalena e Carlos Prates cara a cara

Ex-campeão meio-médio do UFC, Della Maddalena desafia Carlos Prates. Foto: Reprodução/Instagram/UFC/Montagem SUPER LUTAS

O octógono do UFC desembarca em Perth, na Austrália, no próximo sábado (3), com um evento em um horário pouco convencional para o público brasileiro. O card preliminar está marcado para às 5h da manhã (horário de Brasília), enquanto o card principal tem início previsto para às 8h.


Descubra mais sobre SUPER LUTAS

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , ,