Holm sai em defesa de Ronda e cobra respeito: ‘Ela é uma lenda do esporte’

Nova campeã disse que "pessoas estão sendo maldosas" com a rival

Holm (dir.) bateu Ronda (esq.) e faturou o título da categoria até 61,2 kg. Foto: Josh Hedges/UFC

Holm (dir.) bateu Ronda (esq.) e faturou o título da categoria até 61,2 kg. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Holly Holm pode até ter sido a autora do nocaute que destronou Ronda Rousey, mas a nova detentora do cinturão da categoria peso galo do UFC não quer ser responsável por manchar o legado da rival. Na verdade, Holm até partiu em defesa de Ronda e, após classificar como exageradas as críticas feitas à adversária, cobrou respeito do público para com a ex-campeã.

“Acho que as pessoas podem ser muito maldosas e, quando você está no lugar em que ela estava, os fãs vão começar a abandoná-la e eu não desejo isso para ela. Tenho muito respeito pela Ronda. Parem de falar mal dela, porque ela é uma lenda do esporte”, disse Holm, em entrevista ao site de fofocas “TMZ”.

PUBLICIDADE:

Com a derrota para Holly Holm, Ronda Rousey, além do cinturão peso galo do UFC, perdeu também sua invencibilidade como profissional. Agora, em 13 lutas, a estrelas tem 12 vitórias e uma derrota. Quem se manteve imbatível no octógono foi a próprio Holm, que ampliou seu retrospecto para dez triunfos em dez lutas – além, é claro, de adicionar o título da divisão até 61,2 kg à sua coleção.

[vox id=”35530″]

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88