Na TV, Holm demonstra cotovelada que abriu caminho para nocaute sobre Ronda

Durante participação no programa "The Herd", nova campeã deu aula e explicou algumas teorias por trás do golpe

Holm (esq.) ensina golpe que desestruturou Ronda a apresentador. Foto: Reprodução

Holm (esq.) ensina golpe que desestruturou Ronda a apresentador. Foto: Reprodução

O chute alto de Holly Holm que despachou Ronda Rousey no histórico UFC 193 ganhou as manchetes do mundo inteiro e tornou-se um clássico instantâneo entre os fãs de MMA. Porém, o que nem todos se lembram, é que foi uma cotovelada de encontro da nova campeã que abriu caminho para o triunfo surpreendente. E neste fim de semana, durante participação na TV norte-americana, Holm fez questão de demonstrar quão precisa pode ser com os golpes com seu cotovelo.

Veja Também

O “seminário” de Holm aconteceu durante entrevista ao programa “The Herd”, exibido pelo canal parceiro do Ultimate “FOX Sports 1”. “Eu quero que você me demonstre, mas, lembre-se, eu disse que você é linda e incrível, não tem razão para você pegar pesado com isso, eu não estou desafiando você”, disse o apresentador Colin Cowherd.

PUBLICIDADE:

Enquanto demonstrava o golpe, Holm ainda disse que gosta bastante da cotovelada lateral direcionada ao queixo. Porém, a campeã lembrou que o golpe, apesar de mais potente e plástico, também é mais arriscado e pode deixá-la bastante exposta caso não acerte a adversária. Por isso, Holly também apresentou, como alternativa, uma cotovelada acendente, visando acertar o rosto.

Vale lembrar que Holly Holm é atleta da “Jackson and Winkeljohn’s MMA” e, por isso, colega de treinos de um dos grandes mestres das cotoveladas no esporte: o ex-campeão dos pesos meio-pesados Jon Jones. A nova campeã peso galo feminina tem um cartel invicto de dez vitórias em dez lutas como profissional.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao “vídeo-tutorial” da cotovelada de Holly Holm:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88