Ednaldo “Lula” e Eduardo Kiko conquistam os cinturões no WFE-6

Lula vs. Mamute

Realizado na noite de ontem em Salvador, a sexta edição do WFE agitou o publico que esteve presente no Fiesta Bahia Hotel. Com sete combates de MMA e duas disputas de cinturão, os grandes vencedores da noite foram Eduardo Kiko e Ednaldo Lula, campeões das categorias de pesos penas e pesados, respectivamente.

Publicidade

 

Eduardo Kiko finaliza “Marcito” Bittencourt

Publicidade

Enfrentando o baiano Márcio Bittencourt, Eduardo Kiko iniciou o combate levando desvantagem sobre seu oponente nos dois primeiros rounds. Porém, aos três minutos de luta do terceiro assalto, um forte cruzado fez “Marcito” sentir e tentar levar a luta para o chão, mas Kiko foi rápido ao gatilho e encaixou uma guilhotina, forçando o adversário a desistir do combate. Com o triunfo, o carioca Eduardo Kiko garante o cinturão até 66 quilos do show.

 

Publicidade

De virada, Ednaldo Lula vence Joaquim Mamute

Se o publico baiano viu seu lutador superado na disputa do cinturão dos penas, na divisão de pesados foi diferente. O atleta local Ednaldo Lula começou melhor o combate diante do mineiro Joaquim Manute, mas sem se achar na trocação, o faixa-preta da Gracie Barra BH levou o combate para o chão e tentou trabalhar o ground and pound, repetindo a mesma estratégia no round seguinte. Porém, Mamute não conseguiu manter o ritmo de luta e Ednaldo, com melhor preparo físico, foi se recuperando e com bons golpes de boxe, conseguiu dois knockdowns no quarto e quinto assaltos. No final, vitoria de Ednaldo Lula na decisão unânime dos juízes. Confira os demais resultados:

Publicidade

 

Ednaldo “Lula” derrotou Joaquim “Mamute” na decisão unânime dos juízes;

Eduardo “Kiko” finalizou “Marcito” Bittencourt no R3;

Jadir Guida derrotou Leonardo Laiola na decisão unânime dos juízes;

Kleber “Orgulho” derrotou Paulo “Kimbo” por nocaute técnico no R2;

Neilson Gomes derrotou Guilherme “Kioto” na decisão unânime dos juízes;

Hugo “Wolverine” derrotou x Marcelo “Minitouro” na decisão unânime dos juízes;

Publicado por
Redação SUPER LUTAS