Ex-UFC, Thiago Silva sofre nocaute nos Estados Unidos; assista

Lutando em evento local, brasileiro perde para Marcus Sursa, sofrendo sua segunda derrota consecutiva no MMA profissional

T. Silva sofreu nova derrota no MMA. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Silva sofreu nova derrota no MMA. Foto: Josh Hedges/UFC

Definitivamente, Thiago Silva não vive bom momento em sua carreira. Depois de se envolver em diversas confusões no fim do ano passado e ser demitido do UFC, o atleta fez sua primeira luta no WSOF em julho, mas acabou nocauteado ainda no primeiro round. De olho na redenção, ele voltou ao cage no último sábado (21), mas novamente perdeu por nocaute.

Veja Também

Vídeo: Thiago Silva estreia no WSOF com derrota para lutador chamado as pressas
Thiago Silva tem licença negada em Vegas e deixa WSOF 22 às vésperas do evento

Thiago fez a luta principal do evento Gladiator MMA, realizado na cidade de St. Charles, no Missouri (EUA). Diante do desconhecido Marcus Sursa, o brasileiro sucumbiu a uma cotovelada do clinche no segundo round da disputa.

Hoje com 33 anos, Thiago foi considerado uma grande promessa dos meio-pesados na década passada, quando chegou invicto ao UFC. Sua primeira derrota aconteceu em sua 14ª luta, quando fez um tltle eliminator contra Lyoto Machida. Depois, se envolveu em confusões extra-octógono, como quando ameaçou sua ex-esposa com uma arma e foi mandado embora do UFC. Seu cartel no MMA profissional é de 16 vitórias, cinco derrotas e um no-contest.

Confira o vídeo do nocaute sofrido por Thiago Silva:

Awesome win!!! 2nd round TKO!!

Posted by Christopher Morgan Sursa on Sábado, 21 de novembro de 2015

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments