McGregor aconselha Ronda: ‘A derrota é o ingrediente secreto do sucesso’

Irlandês parabenizou a nova campeã Holly Holm por sua atuação e pelo título e deu força à Ronda para buscar a volta por cima

Conor (esq.) deu sua opinião sobre a situação de Ronda (dir.). Foto: Jeff Bottari/UFC

Conor (esq.) deu sua opinião sobre a situação de Ronda (dir.). Foto: Jeff Bottari/UFC

Invicto no UFC e atual detentor do cinturão interino peso pena, Conor McGregor sofreu duas derrotas bastante traumáticas em sua carreira, ambas por finalização em poucos segundos de luta. Por isso, o irlandês acredita estar em posição favorável para aconselhar a ex-campeã Ronda Rousey, nocauteada por Holly Holm no UFC 193. Segundo McGregor, o revés será uma grande oportunidade para Ronda repensar sua trajetória e voltar ainda mais forte.

Veja Também

Vídeo: Assista à primeira edição do GIRO SUPER LUTAS
Dos Anjos faz campanha para ter Ronda na Kings MMA
Invicta FC anuncia data de próxima luta de Cyborg

“Foi uma luta muito dura. Holly lutou muito bem e eu tenho muito respeito por ela. Esse é o negócio da luta e essas coisas acontecem. A Ronda vai voltar. Campeões de verdade voltam. A derrota é o ingrediente secreto do sucesso. Campeões de verdade conquistam isso, se superam e voltam. Então, eu desejo à Ronda tudo de melhor e parabéns para a Holly Holm, a nova campeã”, disse um sereno McGregor, em um tom bem diferente de suas habituais provocações, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”.

Conor McGregor fará a luta mais importante de sua carreira no próximo dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Na data, o irlandês enfrentará seu grande rival José Aldo na unificação dos títulos interino e linear da categoria peso pena do Ultimate. O duelo entre os desafetos será a luta principal do UFC 194, evento que também contará com a disputa do cinturão peso médio entre o campeão Chris Weidman e o desafiante Luke Rockhold no duelo co-principal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments