McGregor aconselha Ronda: ‘A derrota é o ingrediente secreto do sucesso’

Conor (esq.) deu sua opinião sobre a situação de Ronda (dir.). Foto: Jeff Bottari/UFC

Conor (esq.) deu sua opinião sobre a situação de Ronda (dir.). Foto: Jeff Bottari/UFC

Invicto no UFC e atual detentor do cinturão interino peso pena, Conor McGregor sofreu duas derrotas bastante traumáticas em sua carreira, ambas por finalização em poucos segundos de luta. Por isso, o irlandês acredita estar em posição favorável para aconselhar a ex-campeã Ronda Rousey, nocauteada por Holly Holm no UFC 193. Segundo McGregor, o revés será uma grande oportunidade para Ronda repensar sua trajetória e voltar ainda mais forte.

Publicidade

Veja Também

“Foi uma luta muito dura. Holly lutou muito bem e eu tenho muito respeito por ela. Esse é o negócio da luta e essas coisas acontecem. A Ronda vai voltar. Campeões de verdade voltam. A derrota é o ingrediente secreto do sucesso. Campeões de verdade conquistam isso, se superam e voltam. Então, eu desejo à Ronda tudo de melhor e parabéns para a Holly Holm, a nova campeã”, disse um sereno McGregor, em um tom bem diferente de suas habituais provocações, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”.

Conor McGregor fará a luta mais importante de sua carreira no próximo dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Na data, o irlandês enfrentará seu grande rival José Aldo na unificação dos títulos interino e linear da categoria peso pena do Ultimate. O duelo entre os desafetos será a luta principal do UFC 194, evento que também contará com a disputa do cinturão peso médio entre o campeão Chris Weidman e o desafiante Luke Rockhold no duelo co-principal.

Publicidade

[vox id=”27227″]

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Conor McGregorRonda Rousey