Ninja finaliza paraguaio no Bitetti Combat

Terminou há pouco na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, a sétima edição do Bitetti Combat. O evento contou com lutas bastante movimentadas e com belos nocautes e finalizações. Na luta principal da noite, Murilo Ninja foi rápido no gatilho e precisou de pouco mais de um minuto para finalizar Arturo “Tutu” Arcemendes

 

Murilo Ninja finaliza paraguaio

PUBLICIDADE:

Após ter sua luta no Shine cancelada, Murilo Ninja chegou de última hora no card e deu show. Enfrentando o paraguaio Arturo “Tutu” Arcemendes, o brasileiro iniciou o combate levando um susto devido um forte direto aplicado pelo adversário, mas Murilo se recuperou bem e levou rapidamente o combate para o chão. Usando um bom jiu-jítsu, Ninja rapidamente passou a guarda e finalizou “Tutu” com um katagatame com 1:37 segundos do primeiro assalto.

 

PUBLICIDADE:

Fábio Maldonado nocauteia Jeffie Gibbs

Enfrentando o holandês Jeffie Gibbs, Fábio Maldonado iniciou o combate trabalhando o seu potente boxe, enquanto, o adversário tentava levar o combate para o chão. Após o primeiro assalto de vantagem para o brasileiro, Gibbs chegou a conquistar as costas de Fábio, no segundo assalto, mas já cansado não tirou proveito da situação. Após o combate voltar em pé, Maldonado voltou a usar o boxe, levando Jeffie ao chão e terminando o castigo no ground and pound até a interrupção do arbitro.

PUBLICIDADE:

 

Miltinho finaliza com arm-lock

Milton Vieira reclamou da troca de adversário em cima da hora, foi atropelado por um taxi três dias antes do combate (relembre aqui), mas isso não foi problema para o faixa-preta em sua luta. Enfrentando o peruano David Cubas Ytanaque, Miltinho não perdeu tempo e logo procurou levar o combate para o chão, mas acabou caindo por baixo, cedendo a montada. Mostrando boa flexibilidade, o brasileiro raspou e tentou trabalhar seu jiu-jítsu.  Após um primeiro assalto de vantagem, Miltinho fazia o segundo round equilibrado e quando estava por baixo no chão, porém, atacou rapidamente o braço do “gringo” e encerrou o combate com um belo arm-lock.

PUBLICIDADE:

 

Cristiano Marcelo perde em luta polêmica

Diante Alejandro “Mandarina”, Cristiano Marcelo controlava o combate diante do costarriquenho. Após vencer o primeiro round, o líder da CM System partiu para a trocação franca e acabou no prejuízo. Após uma troca franca de golpes, o brasileiro sentiu e recuou. O árbitro foi precipitado e encerrou o combate, decretando a vitoria de Mandarina por nocaute técnico. A equipe de Cristiano contestou a decisão. Confira os demais resultados:

 

Murilo Ninja finalizou Arturo “Tutu” Arcemendes com um katagatame no R1;

Glover Teixeira derrotou Tiago Mônaco por nocaute técnico no R1;

Fábio Maldonado derrotou Jeffie Gibbs por nocaute técnico no R2;

Milton Vieira finalizou David Cubas Ytanaque com um armlock no R1;

Alejandro “Mandarina” Solano derrotou Cristiano Marcello por nocaute técnico no R2;

Vitor Miranda derrotou Cássio Drumond por nocaute técnico no R1;

Cesar Mutante derrotou Cassiano Tyschyo por nocaute técnico no R1;

Leandro Batata derrotou. Wagner Tiburcio por nocaute técnico no R1;

Carina Damm vs. Gisele Maciel – Luta cancelada



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88