Vídeo: lutadora leva ‘tapão’ de seu treinador no Bellator

Ao pensar que sua lutadora Julia Budd não prestava atenção em suas instruções, técnico acertou o rosto da atleta: ‘Acorde!’

Budd foi pega de surpresa por tapa de seu treinador. Foto: Reprodução

Budd foi pega de surpresa por tapa de seu treinador. Foto: Reprodução

Veja Também

‘Holm mostrou como seria Floyd x Ronda’, diz pai do pugilista
Hendricks fica nos meio-médios e contrata nutricionista
Aldo garante clima leve para luta com McGregor

Uma cena curiosa impressionou os fãs que acompanharam o Bellator 146, evento realizado na última semana em Thackerville, Oklahoma (EUA). No intervalo do primeiro para o segundo round de sua luta, Julia Budd recebeu um verdadeiro “tapão” de seu treinador, que tentava lhe passar instruções para a luta que ela fazia contra a brasileira Roberta Paim Rovel.

O técnico falava de perto com Budd, que não olhava com muita atenção. Ele, então, deu um tapa no rosto de sua lutadora, e gritou “acorde!”. Dali em diante, Budd ficou mais atenta às instruções de seu treinador, que continuou com suas recomendações à lutadora.

Ao menos o golpe sofrido entre os rounds não prejudicou a luta de Budd: ela venceu a luta na decisão dos juízes depois de três rounds. Assim, a canadense fica com um cartel de oito vitórias e duas derrotas no MMA profissional, sendo seus reveses para as lutadoras do UFC Ronda Rousey e Amanda Nunes.

Confira o lance:

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments