Vídeo: lutadora leva ‘tapão’ de seu treinador no Bellator

Ao pensar que sua lutadora Julia Budd não prestava atenção em suas instruções, técnico acertou o rosto da atleta: ‘Acorde!’

Budd foi pega de surpresa por tapa de seu treinador. Foto: Reprodução

Budd foi pega de surpresa por tapa de seu treinador. Foto: Reprodução

Veja Também

Uma cena curiosa impressionou os fãs que acompanharam o Bellator 146, evento realizado na última semana em Thackerville, Oklahoma (EUA). No intervalo do primeiro para o segundo round de sua luta, Julia Budd recebeu um verdadeiro “tapão” de seu treinador, que tentava lhe passar instruções para a luta que ela fazia contra a brasileira Roberta Paim Rovel.

O técnico falava de perto com Budd, que não olhava com muita atenção. Ele, então, deu um tapa no rosto de sua lutadora, e gritou “acorde!”. Dali em diante, Budd ficou mais atenta às instruções de seu treinador, que continuou com suas recomendações à lutadora.

PUBLICIDADE:

Ao menos o golpe sofrido entre os rounds não prejudicou a luta de Budd: ela venceu a luta na decisão dos juízes depois de três rounds. Assim, a canadense fica com um cartel de oito vitórias e duas derrotas no MMA profissional, sendo seus reveses para as lutadoras do UFC Ronda Rousey e Amanda Nunes.

Confira o lance:

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88