McGregor sugere que Aldo vá fugir da luta: ‘Eu estarei lá, ele eu não sei’

Irlandês disse que avisou o UFC que poderia ser muito cedo para que o rival voltasse, após a lesão que o tirou do primeiro duelo entre eles

McGregor (esq.) voltou a provocar Aldo (dir.) às vésperas do duelo entre eles. Foto: Jeff Bottari/UFC

McGregor (esq.) voltou a provocar Aldo (dir.) às vésperas do duelo entre eles. Foto: Jeff Bottari/UFC

Parece que até hoje Conor McGregor não aceitou bem o fato de José Aldo ter se lesionado e deixado a luta primeira luta agendada entre eles. Em entrevista, o irlandês mostrou todo seu ressentimento com o rival e alfinetou o brasileiro, sugerindo que o campeão linear dos penas pode não dar as caras no UFC 193.

Veja Também

“Eu estarei lá. Eu tenho passado por um camp de treinamento intenso. Vou aproveitar o clima de praia, tomar vitamina D e lutar. Quem se importa se ele estará lá ou não? Eu estarei lá. Espero que ele esteja, mas eu não sei”, disse McGregor, ao canal norte-americano “FOX Sports”. “Eu disse a eles, ‘É um pouco cedo demais para o Aldo, por causa de suas costelas e seu corpo. Ele vai se apressar no camp mais uma vez… e pode deixar a luta, lesionado, mais uma vez’. Estamos chegando perto agora. Todos os sinais indicam que ele vai aparecer. Eu espero que ele apareça. Vamos ver”, completou.

PUBLICIDADE:

José Aldo e Conor McGregor finalmente se enfrentam no dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo, que será a luta principal do UFC 194, valerá pela unificação dos cinturões interino e linear da categoria até 66 kg do Ultimate.

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88