McGregor sugere que Aldo vá fugir da luta: 'Eu estarei lá, ele eu não sei' | SUPER LUTAS

McGregor sugere que Aldo vá fugir da luta: ‘Eu estarei lá, ele eu não sei’

Irlandês disse que avisou o UFC que poderia ser muito cedo para que o rival voltasse, após a lesão que o tirou do primeiro duelo entre eles

McGregor (esq.) voltou a provocar Aldo (dir.) às vésperas do duelo entre eles. Foto: Jeff Bottari/UFC

McGregor (esq.) voltou a provocar Aldo (dir.) às vésperas do duelo entre eles. Foto: Jeff Bottari/UFC

Parece que até hoje Conor McGregor não aceitou bem o fato de José Aldo ter se lesionado e deixado a luta primeira luta agendada entre eles. Em entrevista, o irlandês mostrou todo seu ressentimento com o rival e alfinetou o brasileiro, sugerindo que o campeão linear dos penas pode não dar as caras no UFC 193.

Veja Também

“Eu estarei lá. Eu tenho passado por um camp de treinamento intenso. Vou aproveitar o clima de praia, tomar vitamina D e lutar. Quem se importa se ele estará lá ou não? Eu estarei lá. Espero que ele esteja, mas eu não sei”, disse McGregor, ao canal norte-americano “FOX Sports”. “Eu disse a eles, ‘É um pouco cedo demais para o Aldo, por causa de suas costelas e seu corpo. Ele vai se apressar no camp mais uma vez… e pode deixar a luta, lesionado, mais uma vez’. Estamos chegando perto agora. Todos os sinais indicam que ele vai aparecer. Eu espero que ele apareça. Vamos ver”, completou.

José Aldo e Conor McGregor finalmente se enfrentam no dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo, que será a luta principal do UFC 194, valerá pela unificação dos cinturões interino e linear da categoria até 66 kg do Ultimate.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments