Publicidade
Publicidade:

Imparável! Arman Tsarukyan confirma 3ª luta em um mês; ex-campeões do UFC fazem revanche

Publicidade
Publicidade:
Tsarukyan

Tsarukyan promove evento do RAF. Foto: Divulgação/X/RAF

Ainda no aguardo do seu futuro no UFC, Arman Tsarukyan está mais ativo do que nunca no Real American Freestyle. No último sábado (30), o armênio entrou em ação, venceu Keelon Jimison e, agora, confirmou a terceira luta em pouco mais de um mês. O novo compromisso do atleta será no primeiro evento internacional do RAF, programado para acontecer no dia 11 de julho, na Geórgia.

A própria organização anunciou a presença de Tsarukyan no seu histórico show. Nele, o segundo colocado no ranking do peso leve (até 70,3 kg) do UFC terá pela frente Kuat Khamitov. Sendo assim, o astro do wrestling será visto no tatame contra Tony Ferguson, no dia 13 de junho, Khamitov, no dia 11 de julho, e Colby Covington, no dia 18 do mesmo mês.

Publicidade

Veja Também

Pelo RAF, Tsarukyan está invicto. O armênio estreou na organização de wrestling em janeiro e passou por cima de Georgio Poullas (duas vezes), Keelon Jimison, Lance Palmer e Urijah Faber.

Publicidade

Merab e Cejudo fazem revanche

Merab e Cejudo fazem encarada tensa no UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC

Já a luta principal do RAF Geórgia será o acerto de contas entre Henry Cejudo e Merab Dvalishvili. A primeira luta entre os ex-campeões aconteceu no UFC, em 2024. Nela, o georgiano superou a lenda norte-americana por decisão unânime.

A curiosidade é que os antigos reis do peso mosca (até 57 kg) e do peso galo (até 61,2 kg) do UFC iriam se enfrentar no RAF, em abril. No entanto, Cejudo sofreu uma lesão saiu da luta justamente no dia da sua realização. Desde então, Merab provoca o rival, o acusando de fugir para evitar a segunda derrota.

Publicidade
Publicidade