Rich Franklin: “Sempre pensei em enfrentar Liddell”

Rich Franklin

Escalado para o combate principal do UFC-115, Rich Franklin terá pela frente a lenda Chuck Liddell. “Ace”, como é conhecido o ex-campeão dos médios, afirma sempre pensou em lutar contra o ex-dono do cinturão dos meio-pesados, Chuck Liddell.

 

PUBLICIDADE:

“Eu sempre pensei em enfrentar Liddell. Ficava imaginando como seria lutar contra esta ou aquela pessoa, mas eu nunca achei que o combate fosse se concretizar, pois eu era um lutador de 84 quilos e ele de 93”, disse Franklin que vê algumas coincidências entre sua carreira e de seu adversário.

 

PUBLICIDADE:

“Ambos fomos campeões de nossas categorias e não tivemos candidatos suficientes para nos preocupar contra quem defenderíamos o cinturão… Hoje, Chuck já é um lutador do Hall da Fama, uma lenda do UFC”, elogiou Rich, em declarações ao MMA Fighting.

 

PUBLICIDADE:

O combate entre Chuck Liddell e Rich Franlin é a atração principal do UFC-115, evento acontece dia 12 de junho, em Vancouver no Canadá.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88