Publicidade
Publicidade:
Notícias

Max Holloway minimiza provocações de Conor McGregor antes do UFC 329 e avisa: ‘Vou agredir esse cara’

Publicidade
Publicidade:
ConorMcGregor

Conor McGregor (esq.) volta ao UFC contra Max Holloway (dir.). Foto: Montagem/SL

Com o início da contagem regressiva para encarar Conor McGregor na luta principal do UFC 329, Max Holloway não parece ter problemas em engajar na guerra de palavras com o rival, conhecido pelas habilidades de trash talk. Em entrevista à ESPN no último sábado (4), o Abençoado tranquilizou os fãs e se mostrou muito confiante para se vingar da derrota sofrida em 2013, quando os dois ainda eram prospectos da divisão dos penas (até 65,7 kg.).

O ex-campeão disse estar acostumado com o clima de animosidade e provocações, por foi algo que conviveu desde o início de sua trajetória como pessoa. Além disso, ele também se mostrou confiante de calar a boca do Notório assim que o duelo saia das coletivas de imprensa e entre no octógono.

Publicidade

Veja Também

“Você pode falar como quiser. Eu sou de Waianae, Havaí. Nós nos provocamos o tempo todo. Vou dar um aviso a vocês agora: se eu estiver retrucando Conor McGregor, ele não vai me tirar do meu plano de jogo. Essa é uma coisa que eu gosto de fazer. Ele pode falar o que quiser. Eu vou poder agredir esse cara no final da semana. Eu vou poder colocar as mãos em você e não me preocupar com as consequências. Então toda essa conversa e gritaria e o que for, é tudo diversão, mas no final do dia, eu vou poder te acertar”, declarou.

Publicidade

Combate com McGregor traz condições desfavoráveis a Holloway

Max Holloway é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução.

Cinco anos afastado do MMA, McGregor retornará ao octógono mais famoso do mundo num confronto com características favoráveis. Além de ter no havaiano um oponente conhecido, o irlandês não terá que se preocupar com o corte de peso, pois se trata de um duelo válido pela categoria dos meio-médios (até 77,1 kg.). Enquanto o Notório já se aventurou na divisão contra Donald Cerrone e Nate Diaz, o Abençoado nunca se apresentou tão pesado.

Publicidade
Publicidade
Publicado por
Luís Antonio Cardoso