Paulo Thiago enfrenta Kampmann de olho no cinturão de GSP

Escalado para enfrentar Martin Kampmann esta noite, no UFC-115, o brasileiro Paulo Thiago mira em seu objetivo maior: Vencer o dinamarquês e tentar a chance de disputar o almejado titulo dos meio-médios do Ultimate. Em entrevista ao site americano MMA Junkie, o lutador afirmou está focado na luta desta noite, mas seu objetivo é o cinturão de Georges St. Pierre.

Publicidade

 

“Agora eu penso apenas nessa essa luta, mas eu quero mais. Eu quero ganhar e talvez tentar (a luta) para o cinturão no próximo ano”, afirmou o Paulo, que não se esquece do combate desta noite e garante ter estudado bem seu adversário.

Publicidade

 

“(Minha equipe) tem estratégias diferentes. Depende de como a luta caminhar, temos vários planos para qualquer tipo de luta”, afirmou o policial do BOPE, que garante não pensar em deixar a profissão, mesmo em caso tenha a chance de disputar o cinturão da categoria.

Publicidade

 

“Meus comandantes fazem o melhor pra mim. Se eu ganhar ou perder, sempre tenho o melhor apoio possível”, afirma o brasileiro que garante. “Eu nunca vou pedir pra sair”, concluiu Paulo Thiago.

Publicidade

 

A luta entre Paulo Thiago e Martin Kampmann está no card principal do UFC-115, evento que acontece esta noite em Vancouver no Canadá e terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 23 horas.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS