Menos de um mês após nocaute, Ronda já está liberada para treinar

Ex-campeã, no entanto, só poderá realizar atividades leves nos próximos meses

Ronda foi derrotada por Holm no dia 15/11. Foto: Divulgação

Ronda foi derrotada por Holm no dia 15/11. Foto: Divulgação

Apesar das aparentemente graves sequelas deixadas pelo nocaute sofrido diante de Holly Holm, conforme relatado pela própria lutadora, Ronda Rousey já está liberada para voltar aos treinos menos de um mês após o UFC 193, realizado no último dia 15 de novembro.

Veja Também

Dana White diz que revanche entre Ronda e Holm deverá rolar no UFC 200
Vídeo: Antes do UFC 194, confira três curiosidades sobre Conor McGregor
Vídeo: Antes do UFC 194, confira três curiosidades sobre José Aldo

A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani, durante o programa “Fox Sports Live”. Segundo a reportagem, entretanto, Ronda está liberada somente para realizar atividades leves, que obviamente não incluem treinos de técnicos – principalmente devido a um problema na boca, onde a atleta passou por uma cirurgia plástica e teve alguns dentes deslocados. A expectativa é de que Rousey retorno ao octógono em julho de 2016.

As 28 anos, Ronda Rousey tem um cartel profissional de 12 vitórias e uma derrota no MMA. Após manter-se invicta por toda a sua carreira, colecionar títulos no extinto Strikeforce e também no Ultimate, a ex-judoca olímpica foi derrotada com um nocaute brutal para Holly Holm, em luta realizada na cidade de Melbourne (Austrália).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments