Vídeo: Assista à pesagem oficial do TUF 22 Finale, com Edgar x Mendes

A partir das 20h (horário de Brasíalia), SUPER LUTAS transmite a passagem dos atletas pela balança e as tradicionais encaradas

F. Edgar (foto) fará a luta principal do TUF 22 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Edgar (foto) fará a luta principal do TUF 22 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A maratona de eventos do Ultimate, que contará com três cards em dias consecutivos na cidade de Las Vegas (EUA), será aberta na noite desta quinta-feira (10), com o UFC Fight Night 80. Porém, momentos antes dos atletas entrarem no octógono, as estrelas do card desta sexta-feira (11), o TUF 22 Finale, têm um compromisso marcado com a balança.

A partir das 20h (horário de Brasília), o SUPER LUTAS transmite a pesagem dos atletas, além, é claro, das tradicionais encaradas que aquecem o clima para o evento que será encabeçado pelo duelo entre os ex-desafiantes ao cinturão da categoria peso pena Chad Mendes e Frankie Edgar.

PUBLICIDADE:

O card do TUF 22 Finale, que também receberá a grande final do reality show comandado por Conor McGregor e Urijah Faber, também contará com a presença de dois lutadores brasileiros: o peso pesado Gabriel Napão, que encara Konstantin Erokhin na abertura do card principal; e o peso leve Edson Barboza, que terá pela frente Tony Ferguson.

Assista abaixo à pesagem do TUF 22 Finale:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88