Shogun e NInja se unem com Dida e formam equipe em Curitiba

Após deixarem a equipe Chute Boxe no final do ano passado, os irmãos Murilo Ninja e Mauricio Shogun, deixaram a idéia de formar um time nos Estados Unidos, e se juntaram a André Dida, outro ex-chuteboxer, para formar a equipe Universidade da Luta.

“Decidimos que vamos ficar todos em Curitiba. O meu irmão (Murilo Ninja) já tinha até comprado passagem, mas resolveu ficar. Vamos ficar nós dois e o Dida (André) e iremos criar uma nova academia, chamada de UDL (Universidade da Luta). A equipe promete, já temos cerca de 15 lutadores com a gente. Voltei aos treinos pesados e estamos treinando muay thai com o Maurício Véio e a preparação física está sendo com o Moralez. Estamos procurando um treinador de Jiu-Jitsu para fazer nossa preparação no chão, mas por enquanto estamos treinando entre nós mesmos. Por enquanto os treinos estão sendo em uma academia de um amigo meu, por que temos lutas próximas, então já temos que treinar pesado e não vai dar tempo de formarmos uma academia até lá, mas assim que passarem nossos compromissos, nos empenharemos nisso”, disse Shogun.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88