
Chimaev na coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC
Khamzat Chimaev, ao que tudo indica, não está mais tão disposto a lidar com o assédio dos fãs. Vindo de derrota para Sean Strickland no UFC 328, resultado que lhe custou o cinturão dos médios (até 83,9 kg) e também sua invencibilidade no MMA, o ‘Lobo Checheno’ protagonizou um momento, no mínimo, inusitado nos bastidores do UFC Abu Dhabi, realizado no último sábado (25).
Veja Também
Em vídeo divulgado pelo perfil ‘Red Corner MMA’, Chimaev aparece cercado por fãs nos bastidores do evento. No entanto, o lutador demonstra incômodo com a aproximação de uma admiradora que tentava se posicionar para uma foto, virando as costas e ignorando a situação.
Khamzat Chimaev looked visibly uncomfortable when a female fan got a little too close while taking a photo.🫣
🎥 @RedCorner_MMA pic.twitter.com/SxQRye0tGt
— FREAK.MMA (@FREAKMMA1) July 27, 2026
Khamzat Chimaev ainda pode lutar pelo cinturão novamente

Strickland venceu Chimaev no UFC. Foto: Reprodução/X/UFC
Apesar do revés, o cenário de indefinição na categoria peso médio (até 83,9 kg.) somado ao poder midiático do Lobo pode garantir a Chimaev uma revanche imediatamente. Em contrapartida, Nassourdine Imavov declarou recentemente que o Ultimate lhe garantiu a posição de desafiante número um da divisão.
Leia Mais sobre: Khamzat Chimaev, UFC



Comentários