Lenda do UFC indica rival que seria uma ‘luta muito ruim’ para Carlos Prates

Jorge Masvidal elogia o poder de nocaute do brasileiro, mas aponta que Yaroslav Amosov poderia ser um desafio complicado para o representante da Fighting Nerds

Prates2

Prates focado antes de lutar no UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC

PUBLICIDADE:

Jorge Masvidal tem Carlos Prates como um de seus lutadores favoritos, porém, ainda assim, não nega que o brasileiro deveria ficar longe de um desafio específico nos meio-médios (até 77 kg). Com sete vitórias por nocaute em sete lutas no UFC, o Fumante da Fighting Nerds entrou para a lista de lutadores mais empolgantes da organização e é um forte candidato ao cinturão em posse de Islam Makhachev. No entanto, segundo o ‘Jesus das Ruas’, um duelo contra Yaroslav Amosov seria complicado para o brasileiro.

Em participação no programa ‘Deep Water’, Jorge Masvidal rasgou elogios a Carlos Prates e classificou o brasileiro como um dos lutadores mais violentos do esporte. Apesar disso, o ex-lutador apontou que Prates seria azarão diante do wrestler ucraniano em um possível confronto.

Veja Também

Valter Walker
1000257090
Poatan

“Amo o Carlos Prates e acredito que ele é um dos mais violentos do esporte nesse momento, mas Yaroslav Amosov seria uma luta muito ruim pra ele.”, disse Jorge Masvidal.

Carlos Prates é destaque nos meio-médios do UFC

Carlos Prates alcançou o topo da divisão meio-médio (até 77 kg) sustentado por um impressionante retrospecto no UFC. O brasileiro soma sete vitórias na organização, todas conquistadas por nocaute, desempenho que o colocou entre os principais nomes da categoria. Esse poder de definição também fez com que o paulista se isolasse como o segundo maior recordista em número de knockdowns na história dos meio-médios dentro do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Além do poder de fogo, Prates chama atenção pela frequência com que é premiado após suas apresentações. Em oito lutas realizadas no UFC, o representante da Fighting Nerds conquistou sete bônus de ‘Performance da Noite’. O brasileiro ainda apresenta números expressivos em outras áreas, com mais de 54% de precisão em golpes significativos e uma defesa de quedas de 77%.

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , ,

Comentários