Belfort desafia Rockhold e novo campeão aceita: ‘Quero sua cabeça na bandeja’

Brasileiro divulgou provocação ao rival nas redes sociais e recebeu resposta durante entrevista para a TV do norte-americano

Vitor (esq.) usou foto do nocaute para provocar Rockhold (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor (esq.) usou foto do nocaute para provocar Rockhold (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

A categoria de pesos médios do Ultimate tem um novo campeão desde a noite deste sábado (12), quando Luke Rockhold bateu Chris Weidman e faturou o título na luta co-principal do UFC 194. Porém, mal desfrutou o gostinho de ser o rei da divisão até 84 kg e Rockhold já convive com os desafios, a começar pelo único atleta a vencê-lo no UFC: o brasileiro Vitor Belfort.

“Belfort vs Rockhold 2. Vai encarar, Luke Rockhold? Estou pronto!”, escreveu o brasileiro nas redes sociais, juntamente com uma foto do chute giratório aplicado por ele sobre Rockhold e que decretou o triunfo no UFC Jaraguá do Sul.

PUBLICIDADE:

As palavras de Vitor rapidamente chegaram a Rockhold que não titubeou e se mostrou disposto a ter o brasileiro como seu primeiro desafiante. “O que eu gostaria? Vitor Belfort, sua cabeça na bandeja, seria maravilhoso. Vamos lá, Dana White! Eu quero corrigir meu erro”, disse o novo campeão, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports 1″, arrancando gargalhadas dos comentaristas Daniel Cormier, Michael Bisping e Brian Stann.

Apesar do desejo de Rockhold, no entanto, a tendência é que o próximo desafiante ao título seja o cubano Yoel Romero, que venceu a eliminatória pelo título contra Ronaldo Jacaré, também no UFC 194. Porém, questionado sobre uma possível confirmação do duelo durante a entrevista coletiva após o evento, o vice-presidente de marketing do UFC Dave Sholler disse que o confronto ainda não está oficializado.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859”]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88