Belfort desafia Rockhold e novo campeão aceita: ‘Quero sua cabeça na bandeja’

Brasileiro divulgou provocação ao rival nas redes sociais e recebeu resposta durante entrevista para a TV do norte-americano

Vitor (esq.) usou foto do nocaute para provocar Rockhold (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor (esq.) usou foto do nocaute para provocar Rockhold (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

A categoria de pesos médios do Ultimate tem um novo campeão desde a noite deste sábado (12), quando Luke Rockhold bateu Chris Weidman e faturou o título na luta co-principal do UFC 194. Porém, mal desfrutou o gostinho de ser o rei da divisão até 84 kg e Rockhold já convive com os desafios, a começar pelo único atleta a vencê-lo no UFC: o brasileiro Vitor Belfort.

“Belfort vs Rockhold 2. Vai encarar, Luke Rockhold? Estou pronto!”, escreveu o brasileiro nas redes sociais, juntamente com uma foto do chute giratório aplicado por ele sobre Rockhold e que decretou o triunfo no UFC Jaraguá do Sul.

As palavras de Vitor rapidamente chegaram a Rockhold que não titubeou e se mostrou disposto a ter o brasileiro como seu primeiro desafiante. “O que eu gostaria? Vitor Belfort, sua cabeça na bandeja, seria maravilhoso. Vamos lá, Dana White! Eu quero corrigir meu erro”, disse o novo campeão, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports 1”, arrancando gargalhadas dos comentaristas Daniel Cormier, Michael Bisping e Brian Stann.

Apesar do desejo de Rockhold, no entanto, a tendência é que o próximo desafiante ao título seja o cubano Yoel Romero, que venceu a eliminatória pelo título contra Ronaldo Jacaré, também no UFC 194. Porém, questionado sobre uma possível confirmação do duelo durante a entrevista coletiva após o evento, o vice-presidente de marketing do UFC Dave Sholler disse que o confronto ainda não está oficializado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments