Vídeo: Aldo aparece arrasado nos bastidores e é consolado por equipe após derrota

Brasileiro chegou com o rosto coberto aos vestiários e recebeu apoio dos colegas de Nova União, além da esposa Vivianne Oliveira

Aldo é consolado por seus amigos de Nova União. Foto: Reprodução

Aldo é consolado por seus amigos de Nova União. Foto: Reprodução

Como era de se imaginar, o brasileiro José Aldo ficou completamente arrasado após a derrota para Conor McGregor em apenas 13 segundos na luta principal do UFC 194. Após chorar copiosamente no octógono, o brasileiro apareceu ainda mais desolado nos vestiários e foi consolado por seus companheiros de equipe.

Veja Também

Em vídeo divulgado pelo próprio UFC, que acompanhou os bastidores tanto de Aldo quanto de McGregor nos vestiários em ao vivo, Aldo chega com o rosto coberto por uma camiseta e rapidamente se senta no chão, onde volta a chorar. O primeiro a consolar o amigo é o também lutador Léo Santos, que havia vencido sua luta no mesmo UFC 194 horas antes do revés sofrido pelo ex-campeão.

PUBLICIDADE:

O técnico Dedé Pederneiras e a esposa do lutador Vivianne Oliveira, que também chora, acompanham o momento, visivelmente nervosos. Ao longo de todo o tempo, é possível perceber os corners e colegas de Aldo repetindo os poucos movimentos realizados durante a luta e que lhe custaram o título dos penas.

Agora, José Aldo tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. O revés diante de McGregor encerrou um período de invencibilidade de Aldo que já durava uma década.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo aos momentos de Aldo no vestiário após a derrota:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88