McGregor diz o que falou para Aldo após nocaute relâmpago no UFC 194

Novo campeão dos penas mudou o discurso de provocação e mostrou humildade a oferecer revanche ao brasileiro

McGregor conversa consola Aldo após derrota no UFC 194. Foto: Josh Hedges.

McGregor conversa consola Aldo após derrota no UFC 194. Foto: Josh Hedges.

Conor McGregor falou, provocou, irritou a torcida brasileira, mas cumpriu o que prometeu. O irlandês não tomou conhecido de José Aldo e nocauteou o ex-campeão dos penas de forma brutal em apenas 13 segundos de luta no UFC 194, na madrugada deste domingo (13), em Las Vegas. Mas após tanto irritar o rival, o novo dono do cinturão linear mudou o discurso após o triunfo e revelou o que tive ao brasileiro antes de ser anunciado como vencedor.

Veja Também

McGregor cumpre ‘profecia’, fatura o cinturão com nocaute em segundos e deixa Aldo chorando
Vídeo: Aldo aparece arrasado nos bastidores e é consolado por equipe após derrota
Galeria: Derrota de José Alo para McGregor é alvo de memes na internet

Sem provocações, McGregor mostrou humildade e disse que aceitaria a revanche contra o brasileiro, pois ‘não seria legal’ ver um campeão dominante como Aldo ser derrotado daquela maneira.

“Eu disse que podemos fazer de novo. Claro que me sinto bem pelo nocaute, mas não é legal ver o único campeão da história cair desse jeito. Só disse que podemos fazer isso de novo”, Conor.

A revanche imediata, porém, não deve acontecer. Dave Sholler, diretor do UFC que assumiu as funções de Dana White, presidente da franquia, na entrevista, revelou quais são as opções de luta para Conor no octógono..

“McGregor tem duas opções. Ou ele fica (na divisão de penas) e luta com Frankie Edgar ou ele sobe de peso para lutar pelo cinturão (Rafael dos Anjos e Donald Cerrone se enfrentam na semana que vem pelo título dos leves). É claro que Dana não marca lutas assim, mas essas são as duas opções”, disse o diretor.

Fotos do UFC 194 e a derrota de José Aldo

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments