Galeria: Derrota de José Alo para McGregor é alvo de memes na internet

Derrotado na luta co-principal por Luke Rockhold, Chris Weidman também não foi perdoado

"Já acabou, Jéssica?" virou "Já acabou, McGregor?". Foto: Reprodução

“Já acabou, Jéssica?” virou “Já acabou, McGregor?”. Foto: Reprodução

Veja Também

José Aldo é um os maiores ídolos do MMA brasileiro e permaneceu invicto por dez anos, levando a bandeira brasileira por inúmeras vitórias em sua carreira. Porém, nem mesmo o retrospecto praticamente irretocável do manauara o poupou da, já famosa, “zoação” da internet brasileira após sua derrota relâmpago para Conor McGregor no UFC 194, neste sábado (12), em Las Vegas (EUA).

Entre os memes que apareceram, estão brincadeiras com o hit do momento: “Já acabou, Jéssica?”, citações clássicas do seriado “Chaves”, brincadeiras sobre a exibição do duelo com um pequeno atraso pela Rede Globo e, como não poderia deixar de ser, até a rivalidade futebolística foi trazida à tona, já que Aldo é torcedores fanático do Flamengo.

PUBLICIDADE:

Quem também não escapou das brincadeiras foi Chris Weidman, algoz dos brasileiros Anderson Silva, Vitor Belfort e Lyoto Machida. Derrotado por Luke Rockhold na luta co-principal do evento, Weidman também foi alvo de memes, que se apegaram principalmente ao fato do agora ex-campeão ter ficado bastante machucado após o combate.

Confira abaixo os melhores memes do UFC 194:

[vox id=”36823″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88