Vídeo: Assista ao nocaute de Luke Rockhold sobre Chris Weidman no UFC 194

Companheiro de treinos de Daniel Cormier e Cain Velasquez destronou o algoz de Anderson Silva, Vitor Belfort e Lyoto Machida

Luke (esq.) abriu caminho para o título com seu ground and pound poderoso. Foto: Josh Hedges/UFC

Luke (esq.) abriu caminho para o título com seu ground and pound poderoso. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

McGregor cumpre ‘profecia’, fatura o cinturão com nocaute em segundos e deixa Aldo chorando
Jacaré é superado em decisão polêmica e perde chance de disputar o título
Campeão do TUF vence no UFC 194 e faz apelo por vítimas do rompimento de barragem

Muito se falou (e, certamente, muito mais ainda vai ser dito) sobre a vitória de Conor McGregor sobre José Aldo na luta principal do UFC 194, neste sábado (12), em Las Vegas (EUA). Porém, o evento também contou com outra troca de cinturão no combate co-principal, no qual Luke Rockhold superou Chris Weidman e faturou o título dos médios.

Após levar a desvantagem no primeiro assalto, Rockhold se recuperou, castigou Weidman no ground and pound e por pouco não conseguiu a vitória já no terceiro round. O triunfo, porém, não tardou a chegar e o atleta da American Kickboxing Academy só precisou levar o rival para o chão mais uma vez para terminar o serviço e nocauteá-lo.

Com o triunfo, Rockhold se tornou o quarto atleta oriundo do extinto Strikeforce a conquista um cinturão no UFC. Além dele, Fabrício Werdum, Robbie Lawler e Daniel Cormier (seu companheiro de treinos na AKA) também vieram da finada organização para conquistarem títulos no Ultimate. De quebra, Luke ainda tirou a invencibilidade de Weidman, que acabou só vencendo brasileiros em lutas valendo o cinturão.

Assista abaixo ao nocaute de Luke Rockhold sobre Chris Weidman:


Inscreva-se no canal SUPER LUTAS  para receber os vídeos sobre o UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments