Vídeo: Veja as reações dos técnicos ao nocaute de McGregor sobre Aldo

Dedé, Pedro Rizzo não escondem decepção e Marlon Sandro chega a chorar com nocaute; John Kavanagh e seus pares vão ao delírio com vitória

reacao_corner_aldo

Equipe de Aldo não esconde a surpresa e o desespero pelo nocaute. Foto: Reprodução

Conor McGregor chocou o mundo ao não tomar conhecimento de José Aldo e nocautear o campeão mais dominante da história do UFC em apenas 13 segundos. O golpe que encerrou a luta em apenas 13 segundos gerou reações distintas entre as equipes.

Veja Também

Os técnico com irlandês John Kavanagh, e seus pares, foram ao delírio com o nocaute de seu pupilo. Por outro lado, o time de Aldo, formado por Dedé Pederneiras, Pedro Rizzo e Marlon Sandro, não esconderam a tristeza, decepção e desespero com o resultado da luta.

PUBLICIDADE:

Marlon (com boné no vídeo), parceiro de treinos de Aldo, chega a chorar quando vê seu amigo nocauteado no octógono. Já Rizzo, ex-campeão do UFC e mentor de Aldo, também não esconde sua decepção pelo resultado. Dedé Pederneiras, líder da equipe, faz um olhar incrédulo para a situação.

 

PUBLICIDADE:

Assista ao vídeo com as reações dos técnicos após nocaute de McGregor sobre Aldo:

Fotos do UFC 194 e a derrota de Aldo

[vox id=”36859″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88