Vídeo: Hangout SUPER LUTAS analisa o UFC 194 e a derrota de José Aldo

A partir das 20h (horário de Brasília), equipe do SUPER LUTAS debate o histórico evento que contou com duas trocas de campeões

Veja Também

Antes mesmo de acontecer, o UFC 194 já era histórico. Após o nocaute avassalador de Conor McGregor sobre José Aldo em apenas 13 segundos, então, a noite de lutas se tornou uma das mais memoráveis da maior organização de MMA do planeta.

Como não poderia deixar de ser, este grande evento contará com uma edição do Hangout SUPER LUTAS especial, na qual serão analisados todos os aspectos do evento, principalmente o surpreendente revés de Aldo para McGregor e seus desdobramentos.

PUBLICIDADE:

A partir das 20h (horário de Brasília), a redação do SUPER LUTAS inicia o bate-papo sobre o evento, que também teve a conquista do título dos médios por Luke Rockhold; as vitórias de Demian Maia, Warlley Alves e Léo Santos; e as derrotas de Márcio Lyoto e Ronaldo Jacaré.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88