AO VIVO

Assista o UFC Vegas 120 com 10 brasileiros em ação. AO VIVO

VÍDEO: Norte-americana finaliza brasileira com mata-leão no UFC Vegas 120

Juliana Miller aproveitou a superioridade no grappling, pegou as costas de Ravena Oliveira e finalizou no segundo round

Ravena dois

Ravena Oliveira em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Ravena Oliveira voltou ao octógono em busca de uma reação no UFC Vegas 120, mas deixou o octógono neste sábado (8) ainda sem conseguir reencontrar o caminho das vitórias. Diante de Juliana Miller, a brasileira foi finalizada no segundo round, em duelo válido pelo peso-mosca (até 56,7 kg), e chegou à quarta derrota consecutiva na organização.

 

Norte-americana impõe jogo de chão e finaliza Ravena Oliveira

A luta começou estudada, com Ravena Oliveira tentando controlar a distância e trabalhar na trocação. Após um minuto, Juliana Miller buscou a queda, mas a brasileira conseguiu defender a tentativa. A norte-americana, porém, manteve o clinch e passou a trabalhar com joelhadas. Faltando dois minutos para o fim do round, Ravena se desvencilhou, mas Miller voltou a derrubá-la na sequência e terminou o assalto por cima, em posição de vantagem.

Veja Também

SaveClip.App 683083783 18599275954048341 3609130137912170352 n e1780690196102
Mateusz Gamrot Quillan Salkilld
IMG 0412

No segundo round, Ravena novamente teve dificuldades para encontrar a distância e, logo nos primeiros 30 segundos, Miller conseguiu levar a luta ao chão. A norte-americana rapidamente avançou para as costas e encaixou o mata-leão, obrigando a brasileira a desistir do combate.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Juliana ‘Killer’ Miller é vencedora da 30ª temporada do The Ultimate Fighter e tem o grappling como uma de suas principais armas. Com a vitória sobre Ravena Oliveira, a norte-americana voltou a triunfar no UFC e chegou à sua terceira vitória por finalização no MMA profissional.

VÍDEO: Norte-americana finaliza brasileira com mata-leão no UFC Vegas 120

PUBLICIDADE:

Resultados do UFC Vegas 120

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília)

Peso leve (até 70,3 Kg): Mateusz Gamrot x Quillan Salkilld

Peso leve (até 70,3 Kg): Diego Ferreira x Billy Quarantillo

Peso pena (até 65,7 Kg): Darren Elkins x Yadier del Valle

Peso palha (até 52,1 Kg): Amanda Lemos x Alexia Thainara

Peso meio-médio (até 77,1 Kg): Ty Miller x Billy Ray Goff

PUBLICIDADE:

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília)

Peso pesado (até 120,2 Kg): Steven Asplund x Guilherme Pat

Peso meio-pesado (até 92,9 Kg): Diyar Nurgozhay x Bruno Lopes

Peso pesado (até 120,2 Kg): Louie Sutherland x José Montanha

Peso leve (até 70,3 Kg): Manoel Manumito x Richie Miranda

Peso pena (até 65,7 Kg): Miles Johns x Gianni Vazquez

Peso mosca (até 56,7 Kg): Juliana Miller derrotou Ravena Oliveira por finalização (mata-leão) aos 1min38s do R2

Peso palha (até 52,1 Kg): Carol Foro derrotou Gigi Canuto por decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28)

Exclusivo: Michael PQD fala sobre estreia com vitória brutal no UFC

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , , ,

Comentários