Vídeo: Brasileiro apaga rival no UFC com triângulo de mão

Brasiliense radicado nos EUA, Vicente Luque deixou Hayder Hassan desacordado com estrangulamento, e cena preocupou

Luque finaliza rival com belo estrangulamento. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Luque finaliza rival com belo estrangulamento. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

O brasiliense radicado nos Estados Unidos Vicente Luque foi um dos destaques das primeiras lutas do UFC on FOX 17, evento realizado em Orlando, na Flórida (EUA), na noite deste sábado (19). O lutador derrotou seu oponente, Hayder Hassan, com um belo triângulo de mão ainda no primeiro round.

Desde o início, Luque buscava pressionar Hassan na base da movimentação, inclusive aplicando bons socos. Em certo momento, o norte-americano tentou o clinche e acabou colocando suas mãos no chão, o que deu brecha para que Luque encaixasse o triângulo de mão. Hassan não bateu e apagou, sacramentando a vitória aos 2min13s do round inicial.

PUBLICIDADE:

Após o árbitro intervir, Hassan continuou desacordado, inclusive tendo pequenos espasmos antes de retomar a consciência. Com o resultado, Luque devolveu a derrota que sofreu para o norte-americano nas lutas do reality show TUF 21.

Confira o vídeo da finalização:

PUBLICIDADE:

WOW!! Very impressive finish by Vicente Luque!#UFCOrlando

Posted by UFC on Sábado, 19 de dezembro de 2015

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4