LokDog cita Islam Makhachev para zombar de derrota de russo no UFC Xangai

Gaúcho resgatou um dos memes mais conhecidos do MMA para provocar Umar Nurmagomedov após o russo ser nocauteado por Song Yadong no segundo round

Vinicius LokDog

Viniciu Lokdog em luta no UFC. Foto: Reprodução/UFC

PUBLICIDADE:

Vinicius LokDog não perdeu tempo para usar seu humor ácido e brincar com a derrota de Umar Nurmagomedov no UFC Xangai. O russo protagonizou a luta principal do evento, realizado no último sábado (29), e, após dominar Song Yadong no primeiro round, acabou surpreendido por um uppercut no segundo assalto, sendo nocauteado instantaneamente.

Impressionado com o resultado, o gaúcho recorreu a uma conhecida frase ligada ao clã do Daguestão para provocar o lutador russo.

Veja Também

Copia de Design sem nome 14
Usman Nurmagomedov
SaveClip.App_789264258_18639461863048341_6648804225775044275_n

Em publicação no ‘X’, Vinicius LokDog aproveitou o revés de Umar para sugerir, em tom de brincadeira, que os russos deveriam passar alguns anos no Brasil para aprender com os atletas do país. A provocação faz referência à tradicional rivalidade esportiva entre brasileiros e representantes do Daguestão no MMA.

“Caraaamba, acho que está na hora de os russos visitarem o Brasil por dois ou três anos para aprender.”, escreveu Vinicius Lokdog.

PUBLICIDADE:

Frase usada por LokDog pertence a Islam Makhachev

Islam Makhachev derrotou Renato Moicano no UFC 311. Foto: Instagram/UFC Espanol

Islam Makhachev em vitória contra Renato Moicano no UFC 311. Foto: Instagram/UFC Espanol

PUBLICIDADE:

O termo ‘dois ou três anos’ se tornou um dos memes mais populares do MMA nos últimos anos. A frase, no entanto, surgiu originalmente de Islam Makhachev, que, em entrevista a Daniel Cormier, sugeriu que o ex-campeão enviasse seu filho ao Daguestão durante esse período para aprender o verdadeiro wrestling.

Exclusivo: Michael PQD fala sobre estreia com vitória brutal no UFC

SUPER LUTAS no Google News


Comentários