Khamzat Chimaev ainda não desistiu da ideia de reconquistar o cinturão dos médios (até 83,9 kg). Após rumores apontarem um possível confronto entre Nassourdine Imavov e Sean Strickland pelo título, o ‘Lobo’ chegou a dar um passo atrás e sugerir outro duelo. Agora, porém, o russo conta com um pequeno aliado para tentar viabilizar uma revanche contra o norte-americano.
Em vídeo publicado por Islam Babadzhanov, Chimaev aparece ao lado de uma criança, que pergunta se o lutador está preparado para buscar novamente o cinturão. O astro do UFC confirma que aguarda apenas a definição de um adversário e afirma que Strickland não demonstra interesse em enfrentá-lo.
Veja Também
Na sequência, Chimaev brinca com o menino e pede que ele envie uma mensagem ao norte-americano, dizendo que o ‘Lobo’ pretende esmagá-lo.
Wholesome interaction between Khamzat Chimaev and a young fan after his win at RAF Moscow ❤️
🗣️ Fan: “Are you ready to take it? The belt.”
🗣️ Khamzat: “Of course I’m ready. We’re waiting for an opponent. Strickland doesn’t want to fight us. Maybe you can call him? Will you… pic.twitter.com/itEaUNTSp3
— Championship Rounds (@ChampRDS) September 6, 2026
“Você está pronto para pegar o cinturão?.”, perguntou o fã.
“Claro que estou pronto. Estamos esperando um oponente. Strickland não quer lutar conosco. Talvez você possa ligar para ele? Você vai mandar uma mensagem para ele?”, respondeu Khamzat Chimaev.
“Diga a ele ‘Khamzat vai te esmagar!'”, concluiu o lobo após a afirmação do menino.
Khamzat Chimaev pode enfrentar Caio Borralho no UFC
Sem ter seu pedido de revanche atendido, Khamzat Chimaev recorreu às redes sociais para provocar os principais nomes do top 5 dos médios. Entre os lutadores citados, apenas Caio Borralho respondeu positivamente ao desafio, sugerindo novembro como uma possível data para o confronto. A ideia foi aprovada pelo próprio Chimaev pouco tempo depois.
Exclusivo: Michael PQD fala sobre estreia com vitória brutal no UFC




Comentários