Gina Carano é destaque em trailer de ‘Deadpool’

Musa do MMA feminino irá interpretar "Angel Dust", personagem que tem o poder de elevar seu nível de adrenalina para ganhar força

carano-deadpool-122745-640x320A bela Gira Carano não luta desde 2009, quando foi nocauteada pela brasileira Cris Cyborg em sua única derrota no MMA. Mas a musa do MMA, apesar de não competir desde o revés no extinto Strikeforce, emplacou sua carreira no cinema.

Veja Também

A morena fez uma participação no longa “Deadpool”, série inspirada nos quadrinhos da Marvel. No filme, que estreia no dia 12 de fevereiro, Carano interpreta “Angel Dust”, uma personagem que tem o poder de elevar seu nível de adrenalina para ganhar força (assista o trailer do filme abaixo com participação de Gina Carano).

Carreira no MMA

Apesar de não lutar por mais de seis anos, Gina ainda não anunciou oficialmente sua aposentadoria do MMA. A morena, de 33 anos, tem um histórico profissional de sete vitórias e uma derrota. Em meados de 2015, ela chegou a negociar um contrato com o UFC para enfrentar Ronda Rousey, mas o acordo não avançou.

PUBLICIDADE:

Assista ao trailer de Deadpool com a participação de Gina Carano:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88