Gina Carano é destaque em trailer de ‘Deadpool’

Musa do MMA feminino irá interpretar "Angel Dust", personagem que tem o poder de elevar seu nível de adrenalina para ganhar força

carano-deadpool-122745-640x320A bela Gira Carano não luta desde 2009, quando foi nocauteada pela brasileira Cris Cyborg em sua única derrota no MMA. Mas a musa do MMA, apesar de não competir desde o revés no extinto Strikeforce, emplacou sua carreira no cinema.

Veja Também

Ucraniano do UFC é proibido de entrar em seu país-natal por questões de ‘segurança nacional’
Anderson Silva mira reconquistar o cinturão: ‘Bisping será um grande teste’
Ring girl do UFC entra no clima de natal com ensaio sensual para os fãs

A morena fez uma participação no longa “Deadpool”, série inspirada nos quadrinhos da Marvel. No filme, que estreia no dia 12 de fevereiro, Carano interpreta “Angel Dust”, uma personagem que tem o poder de elevar seu nível de adrenalina para ganhar força (assista o trailer do filme abaixo com participação de Gina Carano).

Carreira no MMA

Apesar de não lutar por mais de seis anos, Gina ainda não anunciou oficialmente sua aposentadoria do MMA. A morena, de 33 anos, tem um histórico profissional de sete vitórias e uma derrota. Em meados de 2015, ela chegou a negociar um contrato com o UFC para enfrentar Ronda Rousey, mas o acordo não avançou.

Assista ao trailer de Deadpool com a participação de Gina Carano:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments