Werdum alerta Velasquez: ‘Cuidado com o braço direito’

Brasileiro ‘dá dicas’ ao seu próximo rival, conscientiza sobre as ameaças do seu jiu-jitsu e destaca treinamentos na Kings MMA

F. Werdum (foto) conquistou o cinturão dos pesados em junho. Foto: Reprodução

F. Werdum (foto) conquistou o cinturão dos pesados em junho. Foto: Reprodução

Normalmente os atletas de MMA evitam dar detalhes das estratégias para seus próximos combates e adotam um discurso mais misterioso. Porém, este não é o caso de Fabrício Werdum, campeão dos pesados do UFC, que fugiu do comum e deu dicas para seu próximo adversário, o ex-detentor do cinturão Cain Velasquez.

Veja Também

Revanche entre Werdum x Velasquez será no UFC 196, em Las Vegas
Werdum revela veto a McGregor em equipe brasileira: ‘A gente ia quebrá-lo’
Werdum assina novo contrato superior a R$ 4 milhões com o UFC

Werdum, que fará sua primeira defesa de título no UFC 196, no dia 6 de fevereiro, alertou ao norte-americano descendente de mexicanos que tome cuidado com seu perigoso jiu-jitsu, principalmente se o brasileiro estiver por baixo. “Só pedindo a Cain Velasquez: tenha cuidado com seu braço direito. É a minha especialidade. Não entre na minha guarda, por favor, porque você precisa ter cuidado com seu braço direito”, disse Werdum, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Werdum, que derrotou Velasquez por finalização no primeiro confronto entre os dois, em junho, espera que o rival novamente venha com tudo, mas sua confiança é fruto do treinamento que realiza com Rafael Cordeiro na academia Kings MMA. “Na revanche, ele virá muito forte novamente. [Mas] Acho que estou ainda mais confiante desta vez. Ele vai vir bem, mas eu vou vencê-lo de novo. Estou confiante demais no meu treinamento, na Kings MMA”, destacou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments