Thiago Silva reforça a ATT e enfrenta Rashad Evans no UFC

O brasileiro Thiago Silva esta de casa nova, após deixar a Macaco Gold Team e ter uma breve passagem pela Team Link, equipe de Gabriel Napão, o lutador é novo reforço da American Top Team.

“Estou ansioso, não vejo a hora de chegar lá. É uma mudança muito boa e estou muito feliz. Eu estou no maior evento de Vale-Tudo do mundo e precisava de uma grande infra-estrutura, que ainda não existe no Brasil, por isso optei pela mudança. Pesquisei e vi que a ATT é uma das melhores academias do mundo e que tem um material humano incrível”, explicou Thiago, em entrevista a revista Tatame.

Thiago também confirmou que enfrentara Rashad Evans no dia 24 de maio no UFC.

PUBLICIDADE:

“Quero continuar invicto, esse é o meu objetivo. Sei que ele gosta de derrubar e trabalhar no ground n’ pound. Ele tem uma mão dura também, mas nada que assuste. Vou trabalhar na estratégia certa para derrotá-lo, pois quero disputar o cinturão do UFC ainda este ano”, disse Thiago.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88