Paulo Borrachinha entra no clima das eleições e provoca candidato à presidência: ‘Fiz o L’

Lutador publicou vídeo com inteligência artificial para ironizar Lula e reforçar sua posição política nas redes sociais

paulo borrachinha 1 e1776102264616

Paulo Borrachinha é dastaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Paulo Borrachinha entrou no clima das eleições presidenciais de 2026. Grande apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, o mineiro, que tem apenas mais uma luta em seu contrato com o UFC, não escondeu seu posicionamento na disputa entre o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Bolsonaro. Em tom bem-humorado, o meio-pesado ironizou o atual governo e aproveitou a publicação para alfinetar o petista.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Borrachinha apareceu vestido com as cores do PT por meio de uma edição feita com inteligência artificial, enquanto fazia o sinal da letra ‘L’, associado à campanha de Lula. Na sequência, as roupas desapareceram da imagem, e o lutador manteve o gesto, que ganhou outro significado com a palavra ‘ladrão’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

aldo
Volkanovski5
Alexander Volkanovski cinturão

Na legenda, o mineiro reforçou a ironia ao relacionar o gesto à sua condição de atleta.

“Sou atleta e fiz o L… De ladrão”, escreveu Borrachinha na legenda.

PUBLICIDADE:

Paulo Borrachinha pode disputar o cinturão do UFC

Borrachinha

Borrachinha focado durante luta no UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC

PUBLICIDADE:

Com o campeão Carlos Ulberg afastado por lesão, após romper o LCA no UFC 327, e ainda sem previsão de retorno, Paulo Borrachinha surge como um dos principais nomes cotados para disputar o cinturão interino dos meio-pesados (até 93 Kg).

Vindo de um nocaute avassalador sobre Azamat Murzakanov em sua estreia na divisão, o mineiro aparece, ao lado de Magomed Ankalaev e Navajo Stirling, como um dos poucos atletas do topo da categoria que vêm de vitória em sua última apresentação.

Johnny Walker abre o jogo sobre sua estreia nos pesados no UFC 332

SUPER LUTAS no Google News


Comentários