
Yan comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/X/UFC
Petr Yan busca defender seu segundo reinado na divisão dos galos (até 61,2 kg) diante de Merab Dvalishvili, no UFC 333, neste sábado (24), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O russo aproveitou a semana da luta para criticar a postura do Ultimate em relação a um antigo rival.
Em entrevista coletiva durante o Media Day, nesta quarta-feira (21), Yan acusou a organização de favorecer Sean O’Malley e questionou o interesse em promover o norte-americano após os resultados negativos contra o georgiano.
Veja Também
“O UFC vem puxando o Sean O’Malley pelas orelhas. Deram a ele duas lutas com o Merab, e nas duas vezes não deu certo. Eles estão criando essa ‘frango’ há muito tempo, e agora querem lucrar com isso”, disse Petr Yan.
O’Malley derrotou Yan no UFC 280, em outubro de 2022, por decisão dividida dos juízes, em um resultado polêmico na época. Desde então, os caminhos dos dois voltaram a se cruzar indiretamente por meio da rivalidade com Dvalishvili, que venceu o norte-americano duas vezes e agora terá Yan como adversário na disputa pelo título dos galos.
Johnny Walker abre o jogo sobre sua estreia nos pesados no UFC 332



Comentários