McGregor promete vencer 'traidor' Dos Anjos em nome do povo brasileiro | SUPER LUTAS

AO VIVO!

Siga o UFC 257 Ao Vivo com McGregor x Poirier

McGregor promete ‘decapitar o traidor’ Dos Anjos em nome do povo brasileiro

Em publicação bem humorada, irlandês ironizou fato do campeão dos leves treinar nos Estados Unidos

McGregor (foto) enfrentará Aldo em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) disse que dedicará vitória ao Brasil. Foto: Josh Hedges/UFC

Muitos adversários de campeões brasileiros do UFC ao longo dos últimos anos se colocaram como rivais também da torcida e acabaram se tornando “inimigos número um” do Brasil. Anunciado como próximo adversário de Rafael dos Anjos, o irlandês Conor McGregor quer mudar este cenário e, em tom de provocação, chamou o detentor do título dos leves de traidor por treinar nos Estados Unidos e, colocando-se como representante brasileiro no octógono, prometeu “decapita-lo”.

Veja Também

“O Sr. McGregor escolheu dedicar esse trabalho de demolição ao povo leal do Brasil e todos os fãs ao redor do mundo que continuam verdadeiros para com suas raízes e leais à sua terra. O Sr. McGregor afirma que Rafael é um traidor de seu povo e promete decapitar o ‘Gringo Americano’ Rafael dos Anjos, em nome de La Brasilia!” Viva la Brasil!”, escreveu McGregor, em seu perfil oficial no Facebook, juntamente com uma montagem em que Rafael aparece fantasiado de “Tio Sam”.

Novo campeão dos penas, após nocautear José Aldo em apenas 13 segundos, Conor McGregor não vai sequer defender seu título uma vez e já partirá diretamente para tentar faturar também o cinturão dos leves. O duelo contra Rafael dos Anjos será a luta principal do UFC 197, marcado para o dia 5 de março, em Las Vegas (EUA).

Confira abaixo o post completo de McGregor:

ANÚNCIO OFICIAL DE LUTA:

Essa decisão executiva de negócio da Corporação McGregor é um oferecimento do rei em pessoa, em associação com a EA Sports. “McGregor é o jogo”. O Sr. McGregor gostaria de agradecer aos fãs e à mídia pela paciência nessa decisão. O Sr. McGregor ainda está ocupado contando o dinheiro da sua última luta. Ele escolheu dedicar esse trabalho de demolição ao povo leal do Brasil e a todos os fãs ao redor do mundo que continuam verdadeiros para com suas raízes e leais à sua terra. O Sr. McGregor afirma que Rafael é um traidor ao seu povo e promete decapitar o “Gringo Americano” Rafael dos Anjos, em nome de La Brasilia (sic)!” Viva la Brasil! Vejo vocês em Las Vegas, dias 5 de março. O Rei retorna!

OFFICIAL FIGHT ANNOUNCEMENT:Conor McGregor Vs Rafael Dos Anjos for the UFC Lightweight World Championship.March 5th….

Publicado por Conor McGregor em Terça, 12 de janeiro de 2016

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments