McGregor faz campanha para ter rosto na moeda do euro na Irlanda

Petição do irlandês será votada pelo parlamento de seu país-natal e lutador pode estar nas moedas de €1 locais

McGregor divulgou montagem de como seria sua moeda. Foto: Reprodução

McGregor divulgou montagem de como seria sua moeda. Foto: Reprodução

Muitos fãs de MMA acharam que Conor McGregor estava com delírios de megalomania ao pedir, e conseguir, a luta contra Rafael dos Anjos pelo título dos leves imediatamente após nocautear José Aldo em 13 segundos e conquistar o cinturão peso pena. Isso porque ainda não haviam visto a última ideia do irlandês. McGregor agora tem um campanha pessoal e quer ter seu rosto imortalizado na moeda de um euro em seu país-natal.

Veja Também

O campeão do Ultimate já entrou com a petição e a mesma será analisada pela Comissão de Petições da Irlanda. O lutador, no entanto, fez pressão nas redes sociais e pediu o apoio de seus fãs. “Quem quer um milhão destas belas moedas? Seria uma verdadeira honra para mim ser imortalizado nas moedas irlandesas de €1. Obrigado a meus fãs pela petição. Vamos lá, Oireachtas (termo que significa ‘parlamentares’ da Irlanda)! #VoteSim”, escreveu McGregor.

PUBLICIDADE:

O pedido, no entanto, não será atendido. A Comissão de Petições rejeitou a proposta pelo fato de não ter conseguido entrar em contato com o autor da proposta. McGregor, então, foi ao Twitter para brincar com a situação: “Foi bom enquanto durou! Na próxima vez, vamos tentar colocar meu rosto naquela nota de 500 euros”, escreveu o lutador.

Aos 27 anos, Conor McGregor possui um retrospecto de 19 vitórias e apenas duas derrotas no MMA profissional. Após destronar José Aldo, McGregor tentará repetir no Ultimate seu feito no evento europeu “Cage Warriors”, do qual foi campeão de duas categorias simultaneamente. A grande chance de Conor será acontecerá já no dia 5 de março, quando ele desafia o brasileiro Rafael dos Anjos pelo título dos pesos leve no UFC 197, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

* Atualizado às 19h45

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89