
Dana White em ensaio fotográfico. Foto: Reprodução/Facebook/UFC
Josh Hokit está perto de fazer história em sua próxima aparição na maior organização de MMA do mundo. No UFC 334, evento programado para acontecer no dia 14 de novembro, em Nova York (EUA), o norte-americano pode se tornar campeão do peso pesado (até 120,2 kg) de forma invicta. E, para conseguir tal façanha, o atleta terá que destronar Ciryl Gane. Contudo, Dana White tinha um plano diferente para o bad boy.
Veja Também
Ao participar do programa ‘The Jim Rome Show’, o cartola admitiu que tentou prejudicar a trajetória de Hokit no UFC. E a revelação de Dana não chega a surpreender, pois já informou não ser fã do lutador, que se inspira nos atletas da WWE, muito por conta de sua postura polêmica e suas falas agressivas. Em uma delas, o bad boy chamou Michelle Obama, ex-primeira-dama dos Estados Unidos, de homem.
Mas, para azar do presidente do UFC, Hokit passou por cima dos obstáculos em seu caminho e, hoje, é o quinto colocado no ranking da categoria e se tornou um dos lutadores mais populares no MMA. E, para disputar o cinturão, o atleta venceu veteranos importantes dos pesados, como Curtis Blaydes e Derrick Lewis. Portanto, mesmo não gostando, Dana reconhece que o bad boy provou seu valor no octógono.
“Hokit é a luta a ser feita. Ele foi subestimado o tempo todo, não apenas pelos fãs e pela mídia, mas por mim também. Não gostei de algumas coisas que ele disse, então talvez eu tenha colocado caras durões em seu caminho e ele passou em todos os testes. Aqui está ele. Gostando ou odiando, ele lutou para chegar ao topo e não dá para negar que esse cara merece essa disputa de cinturão”

Hokit promove evento do UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC
Histórico de Hokit no MMA
Josh Hokit, de 28 anos, é uma sensação do UFC, está invicto no MMA e integra a elite do peso pesado. O norte-americano iniciou sua trajetória no esporte em 2023 e estreou na organização em 2025. Atualmente, o atleta é o quinto colocado no ranking da categoria.
Revelado pelo programa Contender Series, o ex-jogador de futebol americano construiu um cartel composto por dez vitórias, sendo nove pela via rápida (seis por nocaute e três por finalização). Seus principais triunfos foram sobre Curtis Blaydes e Derrick Lewis.
Renato Moicano fala sobre futuro fora do UFC e próxima luta



Comentários